Em perseguição com troca de tiros PM prende três pessoas que cometiam furtos e roubos na região
Nossa Lucélia - 18.05.2016

Trio confessou que cometia furtos e roubos na Nova Alta Paulista. Um dos autores foi atingido com dois tiros

REGIÃO - Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presos por cometer furtos e roubos na Nova Alta Paulista, na noite desta terça-feira (17), em Panorama. De acordo com as informações da Polícia Militar, o trio foi detido após assaltar um supermercado em Santa Mercedes. Um dos envolvidos trocou tiros com a polícia.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Centro de Santa Mercedes, por volta das 18h50 desta terça-feira (17), no qual cerca de R$ 2 mil foram levados e que os criminosos haviam fugido pela rodovia em um GM Astra de cor prata.

Com as informações, os agentes passaram a realizar diligências e avistaram o veículo. Durante a perseguição, os criminosos entraram na cidade de Panorama e a ao chegarem na Praça Manoel Fernandes da Cunha, eles pararam o carro, com duas mulheres dentro, e os dois homens passaram a fugir a pé, pulando muros de residências.

Os policiais continuaram a perseguição, momento em que localizaram um dos indiciados escondido embaixo de um caminhão. Assim que ele percebeu a presença da polícia, passou a atirar contra as viaturas e os agentes revidaram a ação, sendo que o autor foi atingido por dois disparos de um revólver de calibre .40.

Enquanto isso, o outro ladrão fugiu. Em princípio, segundo a PM, os policiais acreditaram que as mulheres tratavam-se de vítimas, mas, durante a ocorrência, descobriram que elas eram comparsas dos indivíduos.

O homem ferido foi socorrido ao Pronto Socorro de Panorama e depois transferido à Santa Casa de Dracena. Ele confessou à polícia que "tinha efetuado diversos roubos em panorama e Pauliceia".

Diante dos fatos, as três pessoas, que não tiveram as idades divulgadas, foram presas em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Panorama. Os policiais realizam diligências para encontrar o quatro envolvido.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista