Rapaz de 29 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Tupã
Nossa Lucélia - 18.05.2016

Vítima trabalhava com o pai em uma serralheria da família

TUPÃ - O jovem tupãense de 29 anos, Keder Roger do Nascimento foi morto a tiros dentro da própria casa, na Rua Osvaldo Bom Jardim, Vila Santa Inês, em Tupã na noite desta terça-feira (17). Keder foi encontrado ferido no quarto da residência da família por volta das 22 horas. A autoria do crime ainda e desconhecida.

Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, a mãe da vítima teria saído por volta das 18h30 para ir até uma igreja evangélica. Horas mais tarde um amigo do rapaz o encontrou agonizando sobre a cama em que estava deitado. O amigo ao ver Keder ferido sob a cama correu para fora da casa para pedir ajuda e duas jovens acionaram o socorro. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, possivelmente de uma arma calibre 380.

Quando a mãe chegou em casa encontrou a equipe unidade de resgate do Bombeiros socorrendo o filho. A vítima ainda foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã em estado gravíssimo, más ao ser entregue a equipe médica para atendimento foi constatado o óbito. 

Segundo apurado, Keder do Nascimento trabalhava com o pai em uma serralheria da família. 

A Polícia Civil, com a delegada Janaina Antoniazzi e investigadores, compareceu ao local para, através da DIG, dar inicio as investigações para descobrir a pessoa que atirou em Keder do Nascimento.  O Corpo de Keder Roger do Nascimento foi removido para o Instituto Medico Legal de Tupã (IML) e o corpo será velado no Velório Tamoios na Avenida Lélio Piza e o sepultamento ocorre na tarde desta quarta-feira no Cemitério da Saudade.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista