Comissão Organizadora define data da 2ª Festa do Milho de Salmourão
Nossa Lucélia - 17.05.2016

Há uma estimativa de aproximadamente 10 mil participantes no evento

SALMOURÃO - A Prefeitura se prepara para realizar a 2ª Festa do Milho em Salmourão. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, na Praça da Bandeira. A festa tem por objetivo incentivar e fortalecer os produtores de milho e proporcionar aos munícipes e visitantes a oportunidade de saborear os diversos sabores do produto.

Nos últimos dias foram realizadas várias reuniões com membros da Comissão Organizadora para definir funções e estratégias visando o sucesso do evento. No local, haverá uma praça de alimentação completa com diferentes comidas típicas.

As atrações estão sendo definidas, como apresentações culturais e musicais. Há uma estimativa de aproximadamente 10 mil participantes no evento.

O prefeito José Luiz Rocha Peres ressalta a importância da festa para a cidade e diz aguardar uma grande festividade. “Estamos trabalhando para oferecer uma grande festa ao público, tanto de Salmourão como de outras localidades. Pensamos em algo diferente, que possa enaltecer o município e incentivar produtores, por isso realizaremos a festa que virá com muitas novidades”, afirma o prefeito.

Já o vice-prefeito Edis Gabau destaca que a 2ª Festa do Milho visa presentear a população de Salmourão. “Traremos grandes atrações e envolvemos várias pessoas. É importante frisar que a população tem grande mérito na realização dessa festa”, conclui Edis.


Fonte: Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista