Polícia prende três por tentativa de homicídio contra osvaldocruzenses
Nossa Lucélia - 14.05.2016

O caso aconteceu em Adamantina

ADAMANTINA - Três jovens residentes em Mariápolis foram presos preventivamente pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (13).

Segundo informações do Deinter 8, o trio é acusado de tentar matar outros dois homens com facadas e golpes com objetos contundentes, dia 4 de setembro do ano passado, na Alameda das Margaridas, proximidade da Escola Teruyo Kikuta, em Adamantina, quando acontecia a ExpoVerde.

As vítimas, moradoras de Osvaldo Cruz, foram atacadas pelos autores, naquela época desconhecidos, que foram identificados no transcurso da investigação da Polícia Civil. Após a identificação dos suspeitos, foram colhidos todos os indícios e provas dos fatos, culminando agora com a decretação judicial de suas prisões preventivas, que haviam sido solicitadas pelo delegado de polícia da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina, ao término do inquérito.

O pedido das prisões foi apresentado ao Poder Judiciário, no Fórum de Adamantina, acolhido pelo Juiz, que determinou a prisão do trio, realizada pela Polícia Civil.


Fonte: Do Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista