FAI promove 9ª edição dos Jogos Universitários a partir de segunda-feira
Nossa Lucélia - 14.05.2016

Jogos Universitários visam integrar estudantes, cursos e comunidade

ADAMANTINA - A fim de integrar os cursos de graduação, as Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) realizam de 16 a 19 de maio a IX edição dos Jogos Universitários (JUFAI). Por meio de modalidades coletivas e individuais, as competições esportivas irão ocorrer no Adamantina Tênis Clube (ATC). A III Corrida e Caminhada Noturna estão abertas para participação da comunidade.

Biribol, Futsal, Society e vôlei de areia serão as modalidades coletivas ofertadas, tanto para homens quanto para mulheres. Já as modalidades individuais disponíveis serão jogos eletrônicos, natação, tênis de quadra, tênis de mesa e xadrez.

“A FAI vem trabalhando na prevenção através dos seus programas – FAI Social, FAI Ambiental, FAI Cidadã. Nesse sentido, é importante que os pais estimulem os filhos para participar da caminhada, para começar a ter uma vida saudável desde criança. A população precisa se prevenir. Esse é um legado importante que essa corrida no JUFAI pretende despertar para toda a população”, afirma o diretor geral, professor Márcio Cardim.

A largada da corrida e caminhada será às 20h do dia 19, em frente ao ATC. Os interessados em participar basta fazer a inscrição e doar 1 litro de leite longa vida em prol das entidades assistenciais ou um pacote de papel higiênico, que será destinado para a Santa Casa de Adamantina, no Câmpus III (avenida Marechal Castelo Branco, 660).

O evento contará ainda com praça de alimentação promovida pelas comissões de formatura. Para mais informações acesse www.fai.com.br/jufai.


Fonte: Priscila Caldeira (FAI)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista