Osvaldo Cruz F.C. treina forte para surpreender Vocem fora de casa
Nossa Lucélia - 13.05.2016

Embalado após primeira vitória na Segundona, Azulão segue preparação intensa para pontuar diante do líder do Grupo 1, neste domingo (15), às 10h, em Assis

OSVALDO CRUZ - O ambiente no Osvaldo Cruz é de confiança total. Vindo de um triunfo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – o clube espera manter a sequência positiva e dar um salto na tabela do Grupo 1. De olho no G4 – grupo dos quatro primeiros colocados que se classificam para a próxima fase – e no difícil compromisso deste domingo (15), às 10h, contra o líder Vocem, em Assis, a semana de treinamentos teve como prioridades o sistema defensivo, um dos setores que mais preocupa a comissão técnica, e a bola parada, vista como "arma" para surpreender no embate.

“É uma pedreira, mas estamos confiantes e focados no nosso trabalho para surpreendermos os adversários na casa deles. A gente pensa na vitória, mas temos que buscar pelo menos o empate. Dessa forma, focamos em ajustar as falhas detectadas no jogo contra o Presidente Prudente, principalmente, do meio de campo para trás, que não podem acontecer novamente”, afirmou Domingos, auxiliar técnico da equipe.

No coletivo realizado na manhã desta quinta-feira (12), no Estádio Brenão, os osvaldo-cruzenses, que ocupam a sexta colocação do Grupo 1, com três pontos, trabalharam sob os olhares do auxiliar técnico Domingos. Isso porque, o técnico interino Antônio Carlos, o Fusa, precisou ir a São Paulo para tratar de assuntos relacionados a liberação e inscrição de jogadores junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Durante os treinamentos, o clima era de descontração, mas ao mesmo tempo de muita cobrança”.

“A vitória no dérbi ajudou, pois desafogamos um pouco. Os meninos estão mais confiantes, treinando forte e focados no trabalho. Acredito que temos condições. Estou cobrando muito dos atletas para que eles entrem e façam o seu melhor dentro de campo, e eles sabem do que são capazes. Estamos muito concentrados neste jogo diante do Vocem. Vamos na defensiva, mas confiantes no trabalho que fizemos durante a semana. Temos totais condições de surpreender.

Dando continuidade à preparação do elenco para o jogo deste domingo, ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a equipe realiza um trabalho tático voltado a marcação defensiva. Nesta sexta-feira (13), o Azulão encerra os treinamentos da semana com jogadas de bola parada que, segundo o auxiliar técnico, é um fator importante e que pode decidir jogos, principalmente, fora de casa.


Fonte: Kawanny Barros e Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista