Polícia Civil apreende 3.712 maços de cigarros do Paraguai na "Operação Madagascar"
Nossa Lucélia - 13.05.2016

O objetivo principal dos investigadores das duas cidades foi combater o contrabando, tráfico de drogas e o jogo de azar

TUPI PAULISTA - Nesta quinta-feira (12), no período da manhã, a Polícia Civil de Tupi Paulista, comandada pelo delegado Aderson Moisés Vieira, realizou a “Operação Madagascar”, em Tupi Paulista e Nova Guataporanga. O objetivo principal dos investigadores das duas cidades foi combater o contrabando, tráfico de drogas e o jogo de azar.

Foi desenvolvida em bares e residências. Os policiais civis encontraram e apreenderam 3.712 maços de cigarros de marcas diversas contrabandeados do Paraguai.

Segundo o delegado Aderson, os cigarros foram encontrados em pequena quantidade nos bares, mas nas residências dos proprietários localizadas nos fundos dos estabelecimentos houve a localização da maioria dos maços que estavam numa espécie de depósito.

Durante os trabalhos feitos em Nova Guataporanga onde o alvo foi drogas, não foi encontrado nada. De açodo com o delegado, sobre a investigação do jogo de azar onde a Polícia esperava apreender máquinas caça-níqueis, também nenhuma delas foram encontradas.

Aderson Moisés Vieira afirmou que os cigarros apreendidos seriam periciados e as pessoas envolvidas ouvidas e os procedimentos encaminhados à Polícia Federal de Araçatuba.

esta mesma operação, a equipe de policiais civis de Tupi Paulista e Nova Guataporanga também prendeu um homem que estava com prisão decretada por causa de débito de R$ 1.779 de pensão alimentícia.

Para o delegado Aderson, o resultado da operação foi altamente satisfatório.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista