Após ser preso, rapaz admite vender cocaína por estar desempregado
Nossa Lucélia - 12.05.2016

Agentes realizaram a operação no Conjunto Domingos Caldeira, em Dracena. Foram apreendidas 18 porções da droga, escondidas em um carro

DRACENA - Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil por de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Domingos Caldeira em Dracena, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a corporação, o entorpecente estava escondido no carro do indiciado, um VW Gol.

Os agentes chegaram até o local para dar cumprimento ao mandado de busca domiciliar expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Dracena. No interior do veículo do rapaz, que estava estacionado na garagem da residência, foi localizada uma caixa de som. Dentro dela havia uma meia de cor preta, onde estavam escondidas as 18 porções de cocaína, que pesaram 151 gramas.

Na casa, os policiais ainda apreenderam três aparelhos celulares, R$ 472 em dinheiro e o automóvel onde as drogas foram localizadas. Inicialmente, o homem negou que o entorpecente era dele mas, em seguida, confirmou sua propriedade, dizendo que havia comprado de um desconhecido e que estava comercializando a R$ 100 cada porção. Ele esclareceu também que começou traficar em razão de “estar desempregado”.

O rapaz foi levado para a sede das Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/Dise), e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ao término dos procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista