Osvaldo Cruz F.C. e Elosporte se enfrentam para desencantar na Segundona
Nossa Lucélia - 01.05.2016

Nas duas últimas colocações do Grupo 1 e sem pontuarem até o momento, Galo do Sul e Azulão buscam mudança de rumo neste domingo (1º), às 10h, em Capão Bonito

CAPÃO BONITO - Ainda sem pontuar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, Elosport ou Osvaldo Cruz (ou os dois) vão conseguir sair do zero na classificação do Grupo 1 neste domingo (1º). Isso porque as equipes se enfrentam a partir das 10h, no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. O duelo é válido pela terceira rodada.

Prestes a completar 23 anos de fundação (no próximo dia 10), o Galo do Sul espera dar um presente antecipado ao seu torcedor. Vindo de duas derrotas e na sétima e penúltima colocação, o elenco trabalhou a parte física durante a semana, e o técnico Luis Carlos Vilela repetiu por diversas vezes jogadas defensivas de bola parada, para evitar com que o time sofra outro gol de cabeça, como ocorreu na última derrota, por 3 a 0 para o Presidente Prudente.

Com a mesma campanha ruim do adversário e em último lugar, o Azulão vai ter no comando o diretor Antônio Carlos da Silva, o Fuza. Isso porque o técnico Paulo Melo não deu treinos durante a semana, após expor publicamente seu descontentamento com algumas atitudes da diretoria. O treinador interino priorizou as jogadas de ataque e finalização nos últimos trabalhos, uma vez que o clube ainda não balançou as redes nesta Segundona.

CONFRONTO INÉDITO - Pela primeira vez na história, Osvaldo Cruz e Elosport vão estar frente a frente na Segundona. Na sua 10ª participação no torneio, o Galo do Sul entra em campo pela 149ª vez neste domingo, enquanto o Azulão chega ao 64º jogo no estadual, em cinco edições disputadas.

ELOSPORTO lateral esquerdo Gil e os meias Henrique e Alexandre perderam a vaga no time titular, e Luis Carlos Vilela disse que vai mandar a campo, em seus lugares, Fogueira, Gustavo e Breno, respectivamente. Com isso, o Galo do Sul foi montado durante a semana para começar a partida com João Paulo; Douglas, Alemão, Diego e Fogueira; Vitor, Breno e Gustavo; Da Silva, Diego e Idiano.

OSVALDO CRUZNas últimas horas, Fuza ganhou algumas anternativas para montar o time. O goleiro Fumaça, o lateral direito Pedro e o meia Cafu conseguiram se recuperar de lesões sofridas durante a semana e vão para o jogo. Além do trio, o meia Baiano e o atacante Paraguaio tiveram a documentação regularizada e estão na escalação inicial do técnico interino. Juninho e Ronaldinho são baixas por contusão. O provável Osvaldo Cruz é formado por Fumaça; Pedro, Juan, Gustavo e Matheus; Thiago, Douglas, Cafu e Baiano; Washington e Paraguaio.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista