Operação da Polícia Civil constata ligações clandestinas de energia elétrica em Paulicéia e Panorama
Nossa Lucélia - 27.04.2016

De acordo com a Polícia, em quatro cerâmicas de Paulicéia e em seis localizadas em Panorama, foram constatadas preliminarmente ligações clandestinas

REGIÃO - Em operação conjunta feita ontem, 26, pela Polícia Civil com o apoio técnico e operacional da empresa Elektro, em 10 estabelecimentos comerciais, sendo a maioria do setor ceramista em Paulicéia e Panorama, foram constatadas ligações de energia elétrica irregular conhecida como 'gato'.

De acordo com a Polícia, em quatro cerâmicas de Paulicéia e em seis localizadas em Panorama, foram constatadas preliminarmente ligações clandestinas.

Segundo o delegado Bruno Verginassi, em cada relógio irregular havia um sistema de fraude de forma diferente, tais como ligação direta e também um dispositivo que desligava a energia para reduzir o consumo. Ele explicou que para todos os estabelecimentos que apresentaram suspeita de fraude foram requisitados os exames periciais cujo laudo vai indicar a materialidade.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a prática de furto de energia, considerada crime.

Para o delegado Bruno, o resultado desse primeiro dia de operação pode ser considerado satisfatório. Segundo ele, a operação vai ter continuidade.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista