Prefeitura de Dracena abre concurso público com 27 vagas em várias áreas
Nossa Lucélia - 26.04.2016

Oportunidades são para níveis fundamental, médio e superior. Inscrições vão até 15 de maio

DRACENA - A Prefeitura de Dracena abriu concurso público para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da CONSESP, no período de 26 de abril a 15 de maio. Ao todo, são oferecidas 27 vagas para atuar nas áreas da Educação e Saúde. As taxas de inscrições variam de R$ 15 a R$ 25, conforme o cargo escolhido.

Para o concurso público são oferecidos cargos de médico clínico geral (3); médico cardiologista (1); médico geriatra (1); médico oftamologista (1); médico pediatra (4); médico ortopedista (1); médico perito (1), PEB II – professor de Educação Física (4); nutricionista (1), auxiliar de Desenvolvimento Educacional (9) e merendeira (1).

Em caso de desemprego ou baixa renda, o candidato poderá solicitar isenção do pagamento de inscrição, em conformidade com a lei municipal nº 2977/2001 e decreto nº 6.097/2011, no período de 26 a 28 de abril, no site da CONSESP.

As provas serão realizadas no dia 29 de maio, às 9h, em locais que serão divulgados por meio de edital que será afixado no local de costume na Prefeitura, jornal de circulação no município e site.

Mais detalhes podem ser obtidos no site da Prefeitura de Dracena.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista