Homem acusado de atirar na ex-namorada e na mãe dela está preso
Nossa Lucélia - 19.04.2016

A ação criminosa aconteceu na noite de sábado, na residência onde moram as vítimas no bairro Valdir Barbosa

DRACENA - O homem de 37 anos, que na noite do último sábado (16), foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil acusado de dupla tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo contra a ex-namorada de 29 anos e a mãe dela de 60, na residência das duas no bairro Valdir Barbosa, em Dracena, está recolhido no CDP de Caiuá à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia, a discussão entre a jovem e o ex-namorado começou pelo WhatsApp e continuou na residência das duas vítimas que terminaram feridas. Em meio ao desentendimento, C.S.L. teria invadido a casa delas e na discussão agrediu a ex-namorada que ficou ferida de raspão na cabeça e a mãe dela que tentou interferir na briga foi atingida por tiros nos braços.

Consta ainda que a jovem agindo em legítima defesa própria e de sua mãe tomou a arma das mãos do ex-namorado e atirou nele acertando-o na altura do peito onde a bala transfixou, fazendo com que o mesmo desistisse de matá-las. C.S.L. foi localizado por policiais militares na residência dele. A mãe da jovem declarou aos policiais militares que C.S.L. invadiu a residência dela e começou a atirar e ao tentar defender a filha foi baleada nos braços.

Os três foram socorridos ao PAM e após serem medicados foram apresentados no Plantão Central onde foram ouvidos. A arma utilizada pelo autuado não foi localizada. Ele não deu mais detalhes segundo a PM, de onde a arma poderia estar.

O delegado plantonista Raimundo Farias de Oliveira entendeu que a jovem agiu em legítima defesa e decidiu autuar C.S.L. por duas tentativas de homicídios simples, crime que está previsto no artigo 121 do Código Penal. Trabalharam pela Polícia Militar os policiais Marcos, Reis, Sartori, Denoni, Almeida, Silva Junior, Nascimento, Cardoso, Araújo, Rodiney, Silva, Finoti e Abreu.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista