Santacruzense derrota Osvaldo Cruz F.C. por 3 x 0
Nossa Lucélia - 18.04.2016

Gols do time de Santa Cruz do Rio Pardo foram marcados por Gabriel Modesto, Edinan e Sérgio Beiço

SANTA CRUZ DO RIO PARDO - A Santacruzense fez a "lição" de casa e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A vitória por 3 a 0 foi contra o Osvaldo Cruz, que pouco incomodou os donos da casa. Bem distribuído em campo, o time mandante pressionou desde o início e aproveitou para abrir o marcador em uma cobrança de pênalti, com Gabriel Modesto. Apesar das tentativas do Osvaldo Cruz, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo voltou a balançar as redes com Edinan, após falha individual dos visitantes.

As melhores oportunidades do Azulão vieram com Vágner e Júnior, mas a falta de pontaria atrapalhou as pretensões dos osvaldo-cruzenses na partida. Iluminado, Sérgio Beiço entrou e marcou o gol que decretou a primeira vitória da Santacruzense na Segundona.

Santacruzense e Osvaldo Cruz voltam a jogar pela Segundona no próximo final de semana. O time de Santa Cruz do Rio Pardo entra em campo no sábado (23), às 19h, contra o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga. O Azulão encara o Assisense na sexta-feira (22), às 20h, no Estádio Brenão.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista