Homem desrespeita medida protetiva e ameaça ex-mulher com um revólver
Nossa Lucélia - 16.04.2016

PM encontrou a arma carregada com cinco munições na cintura do delito. Ocorrência foi no Parque das Palmeiras, em Lucélia

LUCÉLIA - Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, após ameaçar a ex-mulher com um revólver. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Parque das Palmeiras.

No local, a mulher confirmou a ameaça e informou à Polícia Militar o endereço para o qual o suspeito havia fugido. A PM foi até a residência indicada e encontrou o homem sentado no sofá da sala e olhando pela janela. Os militares deram ordem para que ele saísse da residência e, durante a revista, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

O homem foi identificado e alegou que teria comprado a arma no estado do Rio Grande do Sul, onde trabalhava. Também confessou que ameaçou a ex-mulher com o revólver.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça com descumprimento de medida protetiva. Na Delegacia de Lucélia, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao indivíduo.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista