Trio é preso com cerca de 4 mil quilos de materiais de curtume desativado
Nossa Lucélia - 16.04.2016

Eles carregaram um veículo com objetos metálicos, fios e transformador. Ocorrência foi no bairro Tupãzinho, em Adamantina

ADAMANTINA - Três homens foram presos em flagrante por tentativa de furto a um cortume desativado, em Adamantina, nesta sexta-feira (15). Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam nas proximidades do estabelecimento, no km 6 da Estrada Vicinal José Bocardi, que o município ao bairro Tupãzinho.

Quando a corporação chegou ao local, os policias encontraram quatro homens. Contudo, um deles estava em cima do telhado e conseguiu fugir quando a viatura chegou.

Os homens, um desempregado, um pintor e um empresário, de 46, 29 e 40 anos, já haviam carregado uma caminhonete com materiais de metais diversos, alumínio, fios e até um transformador. Tudo seria levado pelo grupo.

Para retirar esse material eles confessaram que usaram uma máquina esmerilhadeira de corte e um gerador a gasolina, sendo que ambos foram alugados justamente para a prática do crime.

Os homens também confessaram que venderiam o material para um ferro velho. A polícia estima que a caminhonete estava carregada com a aproximadamente 4 mil quilos de materiais.

De acordo com a polícia, há anos essa empresa está fechada e tudo que está lá dentro está sub judice.

A polícia já tem a identidade do quarto envolvido, que está sendo procurado. O três homens presos foram encaminhados para a Cadeia de Adamantina.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista