Dracena e AABB se enfrentam hoje à noite pela Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 15.04.2016

Partida começa às 20h30 no Ginásio Alaor Ferrari. De olho no 2º lugar equipe dracenense pretende 'desempatar' na classificação e encostar no líder Sorocaba

DRACENA - Com a mesma campanha na Liga Paulista de Futsal, Dracena e AABB se enfrentam às 20h30 desta sexta-feira (15), no Ginásio Alaor Ferrari. As equipes chegam para a partida com os mesmos objetivos: "desempatar" na classificação e encostar no líder do Grupo B, o Sorocaba. Em terceiro lugar por causa de melhor saldo de gols, os dracenenses têm como vantagem jogar diante da torcida.

O duelo é válido pela primeira fase da Liga. Com uma vitória e uma derrota, os dracenenses deixaram o segundo triunfo escapar nos minutos finais do último confronto diante do Orlândia, na derrota de virada, por 3 a 2, no mesmo palco do embate desta sexta-feira. O time está a seis pontos do líder Sorocaba. Um resultado positivo contra a AABB coloca a equipe da Nova Alta Paulista isolada na segunda colocação do grupo.

Do outro lado, os paulistanos não querem dar espaço para o azar. Atualmente, o time está na quarta posição da chave. Este é primeiro compromisso da AABB fora de casa. Assim como os mandantes, a equipe busca se manter entre os seis primeiros colocados, a fim de garantir vaga na próxima fase. Nove clubes compõem o Grupo B.



Fonte: Murilo Rincon – Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista