Polícia faz operação e prende traficantes que vendiam drogas em casas noturnas
Nossa Lucélia - 13.04.2016

A operação aconteceu na manhã de ontem (terça-feira). Presos são de diversas cidades da região, entre elas Quintana e Queiróz

TUPÃ - Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Assis com o auxílio dos policiais civis de Bauru, Marília, Tupã, Jaú, Marília e outras cidades da região apreenderam 18 pessoas , drogas sintéticas, maconha, cocaína, entre outras; além de apetrechos utilizados para o tráfico como celulares e balanças. Os entorpecentes eram distribuídos na região, principalmente nas baladas de casas noturnas e festas raves.

As investigações da Polícia Civil transcorrem há um ano; nesta terça-feira culminou o mandado de prisão expedido pela Justiça, sendo que no total de 25 mandados, 18 foram cumpridos até o presente momento. Os delegados de Polícia da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, Dr° Marcel Ito Okuma e Dr° Ricardo Nascimento participam da operação. O Dr° Marcel relata a operação.

"Ao longo de um ano de investigações foram identificadas 38 pessoas, sendo que 13 foram presas durante o período; a Justiça decretou 25 mandados de prisões temporárias, em torno de 125 policiais participaram desta operação, que são de Bauru, Marília, Tupã, Jaú e Assis. Hoje prendemos 18 pessoas que são usuários e traficantes, muitos deles traficam para sustentar o vício; os indivíduos são de Assis e da região, como Maracaí, Queiróz, Palmital, Quatá e Quintana. Identificamos que as drogas eram compradas principalmente em Marília e revendidas nestas cidades, principalmente no nosso Município e em Quatá", conta.

O delegado ressalta que ao longo de um ano foram apreendidos tijolos de maconha, aproximadamente 66 comprimidos de ecstasy, vários pontos de LSD, frascos de lança perfumes caseiros, entre outros.

"Este tráfico não é periférico, atingia mais a classe médica. Muitos deles não possuem passagem pela polícia, outros têm. Como já foi dito, muitos são usuários e traficam para sustentar o vício", frisa.

De acordo com Dr° Marcel, as investigações continuam para que eventualmente sejam identificados outros autores e mais drogas possam ser apreendidas.







Fonte: Redação Tupacity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista