Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Tupã
Nossa Lucélia - 11.04.2016

Jovem bateu a moto no canteiro central da avenida e em seguida chocou-se contra um poste de iluminação

TUPÃ - O jovem Victor Henrique Volpe Vitoriano, 21 anos, morreu de forma trágica após acidente ocorrido na Rua Domingos da Costa Lopes, em Tupã, entre o final da tarde e início de noite deste domingo (10). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, más devido os graves ferimentos faleceu.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com o cabo Valdir e cabo Afonso, a vítima conduzia uma moto Honda CG 125, placas de Tupã, pela Rua Domingos da Costa Lopes, sentido Unesp a Rua Marilia. Por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção, sendo que a moto chocou-se contra o canteiro central e em seguida contra um poste.

Consta ainda que a moto e a vítima teriam sido arremessados à cerca de 25 metros do local da colisão inicial. Victor Henrique Volpe Vitoriano foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, equipe do cabo Rodrigo, cabo Benedeti e soldado Moreno, e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, e logo dar entrada no local, não suportando os ferimentos, o rapaz faleceu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã e após autopsia liberado para a família para o velório e sepultamento.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista