Vendedor de Adamantina fica ferido no acidente com ônibus de sacoleiros no PR mas passa bem
Nossa Lucélia - 09.04.2016

Egberto Athia, de Adamantina, foi socorrido e levado ao Hospital de Campo Mourão (PR)

ADAMANTINA - Egberto Athia, de Adamantina, está entre os feridos do acidente que envolveu um ônibus com sacoleiros das regiões de Presidente Prudente e Araçatuba, que deixou a cidade de Prudente na noite de ontem (8) e seguia ao Paraguai. O acidente matou 10 pessoas na madrugada de hoje, em uma rodovia do Paraná, após uma tentativa de assalto.

Egberto saiu de Adamantina, de carona com o casal Eliene Aparecido Quevedo e Francisco Roberto Pomini, que seguiriam viagem no ônibus. Francisco chegou a subir no coletivo, mas diante da lotação ele e a mulher decidiram de última hora continuar a viagem de carro, junto com um casal de Presidente Prudente.

Por sua vez, Egberto juntou-se ao grupo, e seguiu no ônibus, como sempre fazia, culminando desta vez com uma interrupção trágica da viagem, decorrente da tentativa de assalto e o acidente que matou muitos dos seus colegas de profissão.

Egberto foi socorrido e encaminhado a um hospital em Campo Mourão, cidade próxima ao local do acidente. Segundo seus familiares, ele passa bem. Sua mãe deixou Adamantina e seguiu ao hospital na manhã de hoje, onde agora a tarde deve encontra-se com o filho.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista