Polícia Civil de Adamantina esclarece furto de veículo
Nossa Lucélia - 09.04.2016

Veículo foi levado pelo antigo proprietário e caso deve ser apreciado pelo NECRIM

ADAMANTINA - No dia 12 de março último, a vítima A.V.S. elaborou boletim de ocorrência junto ao plantão da Polícia Civil, informando que, durante sua ausência, seu veículo VW Gol, cor branca, ano 2004, que estava estacionado na garagem de sua residência, localizada no Jardim dos Poetas, nesta cidade, fora furtado.

Iniciada as investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceram  que o veículo estava estacionado na garagem da residência de F.R.S., 33 anos de idade, morador do Jardim Brasil, em Adamantina.

Questionado, F.R.S., alegou ser o verdadeiro proprietário do veículo, o qual é financiado e por desentendimentos comerciais com A.V.S, resolveu reaver o bem utilizando a chave reserva que ainda encontrava-se em sua posse.

Foram colhidos depoimentos de ambas as partes, constatando a inexistência de furto, razão pela qual, referida ocorrência será encaminhada ao NECRIM (Núcleo Especial Criminal), visando apurar o delito de Exercício Arbitrário das Próprias Razões, capitulado no artigo 345 do Código Penal Brasileiro, cuja pena é de detenção de 15 dias a 01 mês, ou multa.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista