Osvaldo Cruz anuncia mais 2 atletas, e técnico comemora evolução do grupo
Nossa Lucélia - 06.04.2016

Indicados pela comissão técnica, volante Murilo, ex-Taboão da Serra, e zagueiro Bruno, ex-Grêmio, chegam para reforçar o Azulão na Segundona

OSVALDO CRUZ - Perto da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual –, o Osvaldo Cruz anunciou a contratação de mais dois atletas, nesta terça-feira (5): o zagueiro Bruno, ex-Grêmio, e o volante Murilo, com passagens por Taboão da Serra e Atibaia. Empolgado com a chegada dos novos reforços, o técnico Paulo Melo comemora a evolução do elenco, que treina há quase dois meses, e espera contar com todos os jogadores no primeiro compromisso da equipe na Segundona.

“Estou muito contente com tudo que está acontecendo. Acho que estamos perto de fechar o nosso elenco. Além dos dois que chegaram, que são ótimas contratações, os outros que estão treinando mostram a cada dia muita vontade de vencer. Acho que conseguimos montar um time competitivo e comprometido com o nosso objetivo de fazer um bom campeonato. Temos um elenco com 30 jogadores, mas oito deles ainda seguem em observação. Acredito que nas próximas horas definiremos o futuro de cada um”, explicou o treinador, que foi efetivado no cargo há uma semana.

Se dentro de campo as coisas estão em perfeita harmonia, fora dele a diretoria do Azulão corre contra o tempo para regularizar a situação dos atletas junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). A expectativa é de que todos estejam à disposição na estreia contra a Santacruzense, no próximo dia 17, às 10h, fora de casa.

"Acredito que até esta sexta-feira (8) todos possam estar aptos para a primeira partida, mas infelizmente não depende só da gente (Osvaldo Cruz). É uma questão que envolve outros clubes e isso pode atrasar um pouco. Apesar da empolgação com tudo que está acontecendo, temos que ter um pouco de cautela e esperar que tudo se ajuste. Mesmo que não consigamos liberar todos para o primeiro jogo, a expectativa é de que eles estejam liberados para o segundo confronto".

Integrante do Grupo 1, o Osvaldo Cruz tem como adversários na primeira fase da Segundona as seguintes equipes: Santacruzense, Grêmio Prudente, Presidente Prudente, Vocem, Assisense, Tupã e Elosport (Capão Bonito).


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista