Traficante ameaça de morte usuário de drogas e acaba preso
Nossa Lucélia - 02.04.2016

Entregador, de 22 anos, foi autuado em flagrante, em Adamantina. Homem quitou dívida de R$ 400, mas foi novamente intimidado

ADAMANTINA - A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (1º), em Adamantina, um entregador, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas e ameaça. Um adolescente de 17 anos, irmão do preso, também foi autuado, mas por porte de drogas para uso.

Segundo o delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina, as diligências iniciaram-se quando um usuário de drogas procurou a polícia e relatou que estava sendo ameaçado de morte pelo entregador em razão de dever-lhe a quantia de R$ 400. Ao quitar a dívida nesta sexta-feira (1º), o usuário de drogas foi novamente ameaçado.

Policiais da DIG detiveram o suspeito e realizaram uma busca na casa dele à procura de uma suposta arma de fogo, mas encontraram algumas porções de maconha e por isso foi acionada a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que prosseguiu conjuntamente com os trabalhos.

Foram localizados no imóvel outras porções, plásticos comumentemente usados para embalar drogas e apetrecho de uso de entorpecente, além de uma bomba (fogo de artifício) e tacos de beisebol usados para coagir o usuário e do dinheiro pago por ele. A casa já era alvo de investigações iniciadas pelos policiais da Dise.

O adolescente portava uma pequena quantidade de maconha para uso próprio e por isso foi ouvido e liberado a sua mãe.

Já o entregador foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico e ainda responderá pelo crime de ameaça em outro processo.

Ao todo, foram apreendidas sete porções de maconha, que pesaram 12 gramas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista