Abandonado há décadas, Tênis Clube começa a apresentar nova estrutura
Nossa Lucélia - 01.04.2016

Presidente Douglas Garcia Agro, que assumiu a administração no início de 2015 faz balanço do trabalho realizado no último ano

LUCÉLIA - Abandonado há mais de uma década, um dos clubes sociais mais tradicionais da região vê sua situação mudar após nova diretoria assumir o Lucélia Tênis Clube. O presidente Douglas Garcia Agro, que assumiu a administração no início de 2015 com caixa praticamente zerado, faz balanço do trabalho realizado no último ano.

“Assumimos o Tênis Clube com dívidas e prestes a encerrar suas atividades devido à falta de sócios. Para piorar, logo após ser empossado, fortes chuvas assolaram e arrasaram parte da estrutura do Clube. Sem poder contar com qualquer tipo de apoio junto do setor público, a situação era lastimável. Contudo, reunimos a diretoria e iniciamos um trabalho que teve com meta a revitalização do Tênis Clube”, comenta.

Entre as principais medidas tomadas para reverter à situação, Agra destaca a 'chamada de capital' feita junto aos sócios proprietários, convocando a todos também para realizar um mutirão de pintura, “onde conseguiram dar um ar novo e jovial ao Clube”. “A partir daí não parou mais, orientados pelo Corpo de Bombeiros as obras de acessibilidade do clube já estão em fase final, onde foram construídas rampas de acesso em todos os locais, guarda-corpos de proteção, corrimãos, entre outros”.

Além disso, a direção melhorou a iluminação de todos os setores esportivos, incluindo holofotes de leds para economia de energia.

Falando com entusiasmo sobre o futuro do Tênis Clube, Agra disse que trará de volta a alegria e prazer de frequentar um clube, como era antigamente. “As ideias são muitas, mas depende de investimentos”.

Um dos investimentos já consolidado é a escolinha de futebol denominada 'Meninos do Tênis Clube', com parceria firmada com os professores Eduardo Fatinanci e Vitor Caldeira (as matrículas estão abertas – categoria dos 4 aos 15 anos). Há ainda a academia da professora Alessandra Nonato que desenvolve o 'Personal Circuito', e a escolinha de tênis do professor Hugo Cerci. “Todos profissionais capacitados e formados em Educação Física”, afirma Agra.

De acordo com o presidente, a meta agora é iniciar a regularização do salão, uma área de mais de 700m², que poderá atender a todos os tipos de evento. “Essa reforma está prevista para iniciar em breve e acredito que estará pronta antes do final do ano”. Por fim, Agra falou sobre a piscina e esclareceu que voltará a funcionar, mas sua reforma dependerá de vários fatores, principalmente financeiro. “Atraindo novos sócios e gerando um avanço na receita após a reforma do salão, o clube estará pronto e melhorado”, finaliza.


Fonte: João Vinícius _ Grupo Impacto / Foto: João Vinícius/Grupo Impacto

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista