Evair, ídolo do Palmeiras, participará de Encontro Beneficente dos amigos do Palmeirenses em Tupã
Nossa Lucélia - 31.03.2016

O convite dará direito a um almoço com tarde de autógrafo e fotos com o ídolo palmeirense

TUPÃ - No próximo dia 15 de maio, um domingo, Tupã irá receber a visitar do ex-jogador Evair, que já atuou na Seleção Brasileira, Palmeiras, Guarani e outros times.

A visita que acontecerá no Portal das Estrelas está sendo organizada por um grupo de Amigos palmeirenses que gostam de futebol e beneficência. Na oportunidade, será realizado um sorteio de duas camisas assinadas pelo jogador.

O ganhador irá receber das mãos do jogador Evair a camisa. A renda desta colaboração espontânea, organizada pelos amigos palmeirenses de Tupã, que deverá totalizar aproximadamente R$ 15 mil, será destinada à APAE de Tupã.

Será realizado um almoço no Portal das Estrelas no horário das 13h às 18h, com música ao vivo. O jogador irá atender a todos e fazer a entrega do valor arrecadado para a Diretoria da APAE de Tupã. O convite dará direito a participar almoço, com tudo incluso (almoço, bebidas, autógrafo do jogador e fotos).

"Estamos nos trabalhos finais para começar a venda dos convites e receber este grande ídolo do Palmeiras e do Brasil. Contamos com o apoio e presença de todos os amigos!", destacou Gilberto Neves Cruz, integrante do grupo de amigos palmeirenses de Tupã. Mais informações: (14) 99677 5417.



Fonte: Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista