Aconselhado pelo avô, adolescente confessa furto de motocicleta
Nossa Lucélia - 31.03.2016

Jovem e um rapaz de 18 anos pegaram o veículo de uma imobiliária. Crime foi esclarecido nesta quinta-feira (31)

PANORAMA - A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta quinta-feira (31), uma motocicleta que havia sido furtada de um escritório imobiliário de Panorama. De acordo com a corporação, um adolescente de 17 anos e um rapaz, de 18, participaram da ação criminosa.

O furto qualificado foi no dia 20 de março deste ano. Na ocasião, três indivíduos usaram uma talhadeira para arrombar e ter acesso ao escritório do estabelecimento. Dentro do imóvel havia a motocicleta e o trio fez uma "ligação direta" para ligar o veículo e fugir do local.

Durante as investigações, os policiais identificaram o adolescente de 17 anos. Na delegacia, segundo a polícia, ele foi aconselhado por seu avô a confessar o crime. Ele ainda delatou o rapaz de 18 anos, que também confessou o crime.

A motocicleta foi localizada escondida em um terreno baldio, perto da casa de um dos autores. A Polícia Civil também informou que o adolescente já "ostenta inúmeras passagens por furto" e responderá novamente pelo ato infracional.

O rapaz será indiciado por furto qualificado. Ambos vão responder ao inquérito policial em liberdade, "já que não houve prisão em flagrante". A moto já foi devolvida à vítima.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista