4º Rodeio Fest começa hoje à noite com entrada gratuita
Nossa Lucélia - 31.03.2016

O rodeio terá entrada franca todas as noites. A Prefeitura ainda disponibilizará ônibus de meia em meia hora até o local do recinto

FLORA RICA - Começa na noite de hoje, 31, o 4º Rodeio Fest, no recinto de festa do município de Flora Rica. O evento ocorre até o próximo sábado, 2, com diversas atrações ao público. O Rodeio Fest encerra a programação especial de aniversário da cidade que completou no último dia 19, 63 anos de fundação.

Nesta quinta-feira, haverá show sertanejo com o cantor Dácio Morais. Amanhã, 1°, a animação fica por conta da dupla Léo e Júnior e no sábado, 2, sobe ao palco a dupla sertaneja Tato e Nando. O rodeio terá entrada franca todas as noites. A Prefeitura ainda disponibilizará ônibus de meia em meia hora até o local do recinto.

O público também poderá conferir nos três dias de festa, diversas montarias em touros, praça de alimentação, parque de diversão e muito mais.

Este ano terá uma super novidade. Amanhã será realizada pela primeira vez no município a prova do tambor, com início às 13 horas no recinto do rodeio. A festa contará com a participação dos locutores Luizinho Mirante e Japonês Preto.

Já no domingo, 3, a tradicional cavalgada encerra a comemoração do aniversário da cidade, a partir das 8 horas, reunindo comitivas de toda a região e almoço gratuito aos participantes.

O 4º Rodeio Fest é organizado pela Comissão Municipal de Rodeio.


Fonte: Elaine Rodrigues _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista