Bandido se passa por comprador e desaparece com moto de autônomo em Irapuru
Nossa Lucélia - 31.03.2016

O tal ladrão primeiro ligou de manhã para o dono da moto demonstrando estar interessado em comprá-la e marcou horário para ir vê-la, mas depois foi dar uma volta e não retornou

IRAPURU - Na terça-feira (29), à tarde, um bandido que vem agindo na região se passou por comprador e acabou sumindo com a moto do autônomo Eduardo Oliveira Santos, em Irapuru. A vítima tinha divulgado no site OLX que estava vendendo a moto CBX Twister, 2005, de cor prata, com placa DOZ 7941 de Presidente Venceslau.

O tal ladrão primeiro ligou de manhã para o dono da moto demonstrando estar interessado em comprá-la e marcou horário para ir vê-la.

Segundo a vítima, por volta de 15 horas o indivíduo foi a casa dele, observou e avaliou a moto, em seguida pediu para dar uma volta com a promessa de voltar logo.

Segundo o autônomo, passados 40 minutos o ladrão ligou dizendo que estava demorando a voltar porque estava em um sítio em Irapuru mostrando a moto para a mãe dele e que voltaria para levar o dinheiro, mas desapareceu.

O proprietário da moto ligou para o homem no celular dele, mas as ligações não foram atendidas.

Ontem, 30, de manhã, Eduardo procurou a Delegacia de Polícia de Irapuru onde registrou o caso e passou as características do suspeito à investigação.

O Boletim de Ocorrência foi elaborado como estelionato consumado tendo em vista o autor dos fatos ter ludibriado a vítima com a promessa de compra para levar a moto.

O tal suspeito de ter furtado a moto tem 1,75 de altura, cabelos castanhos claros e é branco.

O autônomo Eduardo Oliveira Santos pede que caso alguém apareça vendendo essa moto ou encontrá-la que ligue para a Polícia no telefone da Polícia Civil (18-3861-1150), 190 da Polícia Militar ou no celular dele, através do 18 99722-3019.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista