Termina amanhã o prazo dado pelo MP aos proprietários dos trailers de lanches fixos em Dracena
Nossa Lucélia - 30.03.2016

MP vai ouvir proprietários para definir as transferências. O objetivo da convocação dos proprietários, segundo o promotor é certificar a situação de cada um dos trailers de lanches e formalizar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que já havia sido estabelecido entre as partes desde o ano passado

DRACENA - O prazo estipulado pelo Ministério Público (MP) para os proprietários dos trailers de lanches fixos em Dracena adequarem-se e desocuparem os espaços públicos encerra-se amanhã (31), mas ainda há trailers que continuam funcionando da mesma forma, em pontos permanentes.

O promotor de Habitação e Urbanismo, Rufino Eduardo Galindo Campos, informou ontem (29), que começa a ouvir os proprietários dos lanches a partir de hoje, e até sexta-feira, dia 1º, sete estão convocados.

O objetivo da convocação dos proprietários, segundo o promotor é certificar a situação de cada um dos trailers de lanches e formalizar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que já havia sido estabelecido entre as partes desde o ano passado.

São mais de 30 trailers na cidade que devem se adequar à medida de não permanecerem estacionados de forma definitiva nos espaços públicos.

Segundo o MP, boa parte já teria tomado providências regularizando suas situações. Ainda de acordo com o promotor, os donos dos trailers que estão se adaptando para mudanças será estabelecido novo prazo para concluírem as mudanças, mas aqueles que ainda não tomaram nenhuma providência nesse sentido serão submetidos a medidas que não excluem a possibilidade de serem retirados do local.


Fonte: Gilmar Pinato _ Freelancer para Jornal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista