Polícia Militar prende suspeito de ter estuprado e roubado mulher em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 29.03.2016

Ele foi localizado em uma estrada vicinal de Flórida Paulista. Vítima, de 42 anos, reconheceu o homem como o autor dos crimes

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (29), um pintor de 45 anos, acusado de ter estuprado e roubado dinheiro e joias de uma mulher de 42 anos, em Flórida Paulista.

O crime foi no último domingo (27), na Avenida Nelson Darnoschi, que fica próxima a via que dá acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Conforme a Polícia Civil, nesta terça, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem com as características descritas pela vítima estaria em uma estrada vicinal que liga o município ao distrito de Indaiá do Aguapeí.

Ainda segundo a corporação, o pintor já tem passagem por roubo e tráfico de drogas. Na casa do homem, no bairro Bela Vista, em Flórida Paulista, foram localizadas a roupa usada no dia do crime, a faca que ele utilizou para ameaçar a mulher e um cartucho calibre 32.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso por posse ilegal de munição. Posteriormente, a vítima do estupro foi à delegacia, onde reconheceu o pintor como sendo o assaltante que a estuprou.

Por enquanto, o homem está detido na delegacia somente pela posse ilegal de munição, mas o delegado já pediu a prisão preventiva pelo estupro e roubo. Posteriormente, ele será transferido para a Cadeia de Adamantina.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista