Polícia aborda cinco suspeitos e encontra revólver e maconha
Nossa Lucélia - 29.03.2016

Arma de fogo municiada estava com um rapaz de 21 anos, em Paulicéia. Também foram apreendidos uma faca e cinco celulares, além do entorpecente

PAULICÉIA - A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (28), em Paulicéia, um rapaz de 21 anos que portava um revólver de calibre 38. Porções de maconha também foram apreendidas.

Por volta das 10h, os militares abordaram cinco pessoas em atitude suspeita que estavam em um quintal de uso comum de vários barracos. Conforme a PM, os abordados estavam abrigados no local desde o fim de semana.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com numeração raspada com o rapaz de 21 anos, morador de Ribas do Rio Pardo (MS).

Também com outro homem, de 26 anos, do Estado da Bahia, foram localizadas 109 gramas de maconha. Ainda foram apreendidos sete munições de calibre 38, uma faca e cinco celulares.

Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz que estava com o revólver foi preso por porte ilegal de arma. Já o que estava com a droga foi liberado.


Fonte: Valmir Custódio _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista