Moradores relatam tremor de terra em Herculândia
Nossa Lucélia - 28.03.2016

O possível tremor foi assunto entres amigos em redes sociais e teria acontecido no distrito de Juliânia

HERCULÂNDIA - Moradores do Distrito Juliânia, Herculândia, entraram em contato com o Portal Tupã Noticias na manhã deste domingo (27) relatando um pequeno tremor de terra.

O possível tremor foi assunto entres amigos em redes sociais depois que o abalo foi sentido por volta das 8h09.

A moradora Andreia Cristina relatou no seu Facebook, “hoje varias pessoas sentiram um tremor de terra em Juliânia, foi mínimo, mas deu pra sentir, foi ás 8h07 desde domingo de páscoa”.

Já Laís Silva comentou “alguém mais sentiu tremor em Juliânia de manhã? Foi coisa rápida, mas deu pra assustar”,” varias pessoas perceberam outras não, porque foi coisa de segundos”.

A morada ainda relatou que estava deitada e de repente a janela e o telhado começaram a tremer, ela disse que todos da casa sentiram, e algum tempo depois a mãe foi na casa do avó que mora próximo e durante o trajeto um homem também relatou ter sentido o abalo.

Outra moradora de nome “Renata” também relatou que acordou com a cama toda balançando.  Uma moradora de um sitio próximo ao distrito também relatou ter sentido o tremor.

Apesar do susto aos moradores, não há relatos de estragos. O possível tremor não foi registrado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP).


Fonte: Do TupãNotícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista