Polícia Militar prende homem por violência doméstica
Nossa Lucélia - 24.03.2016

Mulher foi agredida por ex-amásio e homem foi preso por lesão corporal e violência doméstica

MARIÁPOLIS - No final da noite de ontem (23), a Polícia Militar de Mariápolis foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou à equipe de policiais militares que acabara de sofrer agressão física por parte de seu ex-amásio, que ainda se encontrava pelo imóvel.

Questionado pelos policiais, o homem relatou os fatos ocorridos e confessou que se alterou durante a discussão com sua ex-amásia, desferindo um soco em sua nuca.

epois disso, para se defender, a mulher entrou em luta corporal com ele. A violência foi testemunhada pela mãe da mulher. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil em Adamantina.

Segundo a nota do Batalhão da Polícia Militar, a delegacia de polícia de Mariápolis estava sem condições para elaborar flagrantes. Em Adamantina, o delegado de plantão Celso Pardo Soares tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência, autuando o homem – de iniciais B.S.O – em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica. O Indiciado permaneceu à disposição da justiça.


Fonte: Do Sigamais.com / Foto: imagem ilustrativa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista