Mulher usa filho de seis anos para furtar celular dentro do INSS
Nossa Lucélia - 24.03.2016

Ela mandou o menino pegar o aparelho que estava em cima do balcão. Câmeras de segurança registraram o crime, em Dracena

DRACENA - Uma mulher de 39 anos usou o próprio filho, de seis anos, para furtar um celular dentro da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Centro de Dracena. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na tarde desta quarta-feira (23) e a indiciada acabou presa em flagrante.

Ainda conforme a PM, a corporação foi acionada a comparecer à agência do INSS e a vítima, uma idosa de 63 anos, relatou que seu celular havia sido furtado. Ela disse que chegou a perguntar para as pessoas do local se alguém tinha visto o aparelho, porém, ninguém se manifestou.

Então, a equipe de segurança da agência foi acionada e verificou as câmeras de monitoramento do local. Nas imagens, foi constado que a mulher mandou seu filho pegar o celular que a idosa tinha deixado sobre o balcão. Depois, ela colocou o aparelho em sua bolsa e foi para o seu carro, onde escondeu o telefone móvel.

Os policiais fizeram uma revista na mulher e em seu veículo, e dentro do porta-luvas foi localizado o celular. A vítima reconheceu o aparelho e a autora acabou presa em flagrante.

Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada. Como a polícia arbitrou uma fiança de R$ 400, que foi paga, a mulher vai responder pelo crime em liberdade.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista