De Junqueirópolis, Neto se destaca na boa campanha do São Caetano na A2
Nossa Lucélia - 24.03.2016

Meia natural de Junqueirópolis tem cinco gols e é titular do Azulão desde o início do estadual: "Estou vivendo o melhor momento da minha carreira"

JUNQUEIRÓPOLIS - O São Caetano tem feito uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2, e um dos principais responsáveis por isso é um jogador da região da Nova Alta Paulista. Natural de Junqueirópolis, o meia Neto fez cinco gols no torneio, tem sido titular desde o início da temporada e considera este o melhor momento de sua carreira.

Até a 15ª rodada, realizada no último final de semana, o Azulão era o líder do Paulista A2, com oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota (veja a tabela da competição). No sábado (19), Neto marcou um belo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, no Estádio Anacleto Campanella. Ele deixou três adversários para trás e chutou forte, no canto do goleiro, da entrada da grande área.

“Creio que estou vivendo o melhor momento da minha carreira em todos os sentidos: sequência de jogos, mantendo regularidade, jogando os 90 minutos, dando assistências e fazendo gols. Hoje me considero uma das referências para o Azulão”, falou o camisa 8.

A Série A2 está na reta final da primeira fase, e Neto só perdeu um jogo por suspensão até o momento. Dois times sobem para a elite estadual e serão conhecidos no início de maio. Até lá, o atleta espera dar sequência ao bom momento individual e coletivo.

“Estamos no caminho certo para colocar o São Caetano de novo na elite. Com muita luta e humildade vamos conseguir esse objetivo”.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista