Garota tentou entrar em festa sem pagar e foi agredida
Nossa Lucélia - 21.03.2016

A festa aconteceu em uma chácara de Tupã. A jovem deu entrada na UPA com várias escoriações pelo corpo e hematoma no olho direito

TUPÃ - Uma garota de 18 anos foi agredida e ficou ferida após tentar entrar sem permissão em uma festa que era realizada em uma chácara localizada a margem da Vicinal Adelelmo Piva – Tupã/Quatá. Registrado como lesão corporal, o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (20).

Segundo boletim de ocorrência, registrado por volta das 04h46, a jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias escoriações pelo corpo e hematoma no olho direito. A vítima alegou que foi agredida por uma mulher e dois homens em uma chácara e não soube esclarecer o motivo.

Uma outra garota da mesma idade que estava com a vítima contou que a amiga, sob efeito de álcool e cocaína, tentou adentrar em uma festa que era realizada na chácara sem pagar e ao ser impedida passou a empurrar algumas pessoas na portaria, momento que foi agredida por várias pessoas que estavam no local.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista