Mulher que ateou fogo no companheiro é condenada a oito anos de reclusão no semi-aberto em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 19.03.2016

Crime ocorreu no dia 21 de junho de 2010

TUPI PAULISTA - Na quinta-feira (17), em sessão do tribunal do júri no Fórum de Tupi Paulista, a Justiça analisou e julgou Daiane Duarte de Souza, 28 anos, acusada de crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 21 de junho de 2010, na Vila Camargo. Ela foi condenada a pena de oito anos de reclusão no regime semi-aberto.

Durante desentendimento com o companheiro dela, Adilson Aparecido Serpa, 33 anos, ela ateou fogo no corpo dele provocando queimaduras graves. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns dias depois.

O inquérito no caso foi presidido pelo delegado Aderson Moisés Vieira que apurou que a mulher ateou fogo no companheiro, porque descobriu que ele tinha uma amante.

Daiane chegou a ser presa em flagrante e depois por prisão preventiva, mas após foi solta e estava respondendo o processo em liberdade. A Justiça concedeu a Daiane o direito de recorrer da sentença em liberdade.

O julgamento foi presidido pelo juiz Marcel Peres Rodrigues, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Tupi Paulista, que teve na acusação o promotor Fernando Galindo Ortega e na defesa da ré trabalhou o advogado Celso Nogueira Pinto.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista