Quarta edição do Grito Rock acontece em abril
Nossa Lucélia - 18.03.2016

Grito Rock deste ano engloba mais de 300 cidades

ADAMANTINA - Um dos eventos de maior destaque no cenário do rock já tem data marcada para acontecer em Adamantina. O Grito Rock deste ano será no período de 5 de fevereiro até o final de abril e engloba mais de 300 cidades. Em Adamantina, vai acontecer no dia 9 de abril, a partir de 18h na Choperia Hangar.

Os organizadores do Grito Rock são os membros do Rock Clube Brasil e em sua página oficial, informou que nesta quarta edição será retratado o abandono do lixo, da degradação da natureza e a própria personificação do momento atual.

“Para reforçar o caráter de resistência do evento, o novo design do Grito Rock se conecta com a obra conceitual de um dos maiores artistas da América Latina, o argentino León Ferrari, um dos cinco artistas plásticos mais provocadores e importantes do mundo, segundo o The New York Times, responsável também por trabalhar o conceito de intolerância ao utilizar temas polêmicos e atuais. A narrativa do Grito inspira e respira em León, trazendo todos os ensejos das regiões onde o festival é realizado. Jovial e ao mesmo tempo ousado, de forma a representar a luta e o sangue latino, e a resistência presente no ato de vivenciar a cultura em todo o território mundial”, explicou o Rock Clube Brasil em sua página oficial.

O festival já lançou diversos nomes no cenário musical independente e em 2016 pretende ampliar a ligação entre as cidades realizadoras do evento.

Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista