Acidente na vicinal Adamantina/Mariápolis deixa 4 feridos
Nossa Lucélia - 14.03.2016

Quatro operários de Tupã, que trabalhavam em Mariápolis e voltavam para sua cidade, ficaram feridos

ADAMANTINA - Uma colisão entre um caminhão carregado de óleo diesel e uma picape utilitária deixou um saldo de quatro pessoas feridas, por volta das 17h de hoje (14), na rodovia vicinal Adamantina/Mariápolis, altura do quilômetro 8, em Mariápolis.

Um caminhão carregado de óleo diesel, de uma empresa distribuidora sediada em Tupã, seguia no sentido Mariápolis/Adamantina, e no referido local reduziu a velocidade e ingressou à direita, com vistas a cruzar a pista e ingressar em uma propriedade rural, onde faria a entrega de combustível.

Logo atrás vinha o segundo veículo envolvido no acidente, uma picape utilitária com cabine dupla e carroceria, ocupada por quatro trabalhadores de uma construtora de Tupã, que realiza obras em Mariápolis. Ao perceber que o caminhão ingressou à direita e reduziu velocidade, o motorista do veículo utilitário decidiu ultrapassar, quando o mesmo foi colhido pelo caminhão, que por sua vez iniciava manobra à esquerda, para atravessar a pista e chegar à propriedade.

Com o choque, a picape capotou parando no acostamento à esquerda, enquanto o caminhão teve a lateral direita da cabine atingida. Mesmo carregado, não houve vazamento de combustível.

Já os quatro operários que ocupavam a picape utilitária tiveram ferimentos, de diferentes intensidades. Dois deles foram socorridos em estado leve, e dois deles exigiram maiores cuidados, peal equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, sendo necessária a imobilização, sendo os quatro conduzidos ao Pronto-Socorro da Santa Casa local, para exames complementares.

Entre os dois trabalhadores que exigiram maiores cuidados, um deles teve ferimentos na perna e outro no ombro. A situação não é considerada grave, mas passam por exames e avaliações médicas complementares.

No local do acidente não houve necessidade de interdição e o fluxo de veículos flui normalmente. Foram deslocadas para atender a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária, além da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que mobilizou suas equipes para o atendimento. Uma unidade terceirizada do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também foi designada para a remoção do veículo utilitário, enquanto o caminhão de combustíveis, aparentemente, tem condições de circular. Foi acionada também a Polícia Científica do Instituto de Criminalística de Adamantina, para os levantamentos que identificarão as causas do acidente.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista