Polícia Civil de Adamantina esclarece furto em loja de cosméticos
Nossa Lucélia - 10.03.2016

Duas mulheres que teriam subtraído perfumes da loja foram reconhecidas nas imagens internas do prédio

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina, através dos policiais da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), logo após a consumação de um furto ocorrido no interior de um estabelecimento comercial ligado ao ramo de cosméticos, passou a analisar as imagens internas do prédio, identificando duas mulheres que teriam subtraído perfumes, colocando os frascos em uma bolsa tipo tira colo, deixando o local rapidamente.

Através da análise de imagens de outros estabelecimentos comerciais da região central, restou evidenciado que as autoras, adentraram em um veículo GM/Astra de cor preta, que ostentava placas vermelhas (táxi).

Dando continuidade as investigações, na última sexta-feira (05) as autoras foram identificadas como sendo J.A.O. de 28 anos de idade e L.M.S. de 30 anos de idade, ambas moradoras da cidade de Valparaíso/SP.

Ademais, apurou-se que J.A.O. possui residência também na cidade de Jundiaí/SP, enquanto L.M.S. na cidade de Guarujá/SP, e estavam residindo temporariamente na cidade de Valparaíso/SP, face seus respectivos conviventes estarem presos em Penitenciárias da região.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista