Presidente do Osvaldo Cruz F.C. anuncia mais quatro reforços
Nossa Lucélia - 08.03.2016

Mandatário/técnico confirma a chegada de dois volantes e dois meias-atacantes, que se juntam a outros 10 atletas que treinam no Azulão desde o início da pré-temporada

OSVALDO CRUZ - Mais quatro nomes chegaram para reforçar o Osvaldo Cruz na temporada 2016. A informação é do presidente e técnico do Azulão, Carlos Espinoza. Animado com a pré-temporada do clube, o comandante se programa para a realização de amistosos nos próximos dias.

“Efetivamos a contratação de mais quatro jogadores. Os meias-atacantes Gabriel e Juninho, ambos de 17 anos, que vieram do Rio Claro, o volante Lucas, de 19 anos, que chega da Portuguesa Santista, e o também volante Raul Valter, de 16 anos, que veio do Londrina. Todos eles chegam para somar e deixar a nossa equipe ainda mais competitiva”.

Os quatro reforços se juntam a outros 10 atletas que treinam no Azulão desde o início dos trabalhos. Conforme o presidente/técnico do time, a partir desta terça-feira (8) terminam os treinos físicos e os jogadores começam a treinar com bola, com vistas aos amistosos de preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

“Já estamos com alguns jogos amistosos agendados para deixar o time bem preparado para o início do Paulista da Segunda Divisão. No próximo domingo, às 9h, temos um amistoso contra o Esporte Clube União Bandeirantes, em Bastos. No dia 20, temos um jogo também fora de casa contra o Comercial, em Ribeirão Preto e, no dia 27, estamos estudando a possibilidade de jogar em Curitiba contra a equipe sub-23 do Atlético Paranaense”.

A estreia do Osvaldo Cruz na Segundona está marcada para o dia 17 de abril, às 10h, fora de casa, contra a Santacruzense. A equipe faz parte do Grupo 1, que também conta com Grêmio Prudente, Presidente Prudente, Tupã, Assisense, Vocem e Elosport.


Fonte: Murilo Rincon – Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista