Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários a partir desta segunda-feira
Nossa Lucélia - 06.03.2016

Para participar da seleção é preciso ser aluno da FAI

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina abre a partir desta segunda-feira (7), inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários de vários cursos de graduação. Para participar da seleção é preciso ser aluno da FAI, seguindo o convênio estabelecido entre as duas partes.

Poderá participar alunos dos cursos de administração, ciência da computação, ciências biológicas, ciências econômicas, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, farmácia, geografia, história, jornalismo, letras matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em sistemas para internet.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 510 e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março, das 9h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura da Prefeitura munido da ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura, www.adamantina.sp.gov.br. Além da ficha é preciso levar os seguintes documentos cópia do RG e comprovante de endereço, atestado de que está regulamente matriculado na FAI.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista