Presidente do Tênis Clube de Lucélia fala da situação do clube
Nossa Lucélia - 05.03.2016

Abandonado há mais de uma década, o Tênis Clube de Lucélia vem recebendo merecida atenção da nova diretoria, em especial, pelo presidente Douglas Garcia Agra

LUCÉLIA - Depois de eleito presidente no início de 2015, Douglas Garcia Agra recebeu o clube com o caixa praticamente zerado, com dívidas, prestes a encerrar suas atividades ante a falta de sócios. Para piorar, logo após ser empossado, fortes chuvas assolaram e arrasaram com parte da estrutura do Clube.

Sem poder contar com qualquer tipo de apoio junto do setor público, o presidente se viu diante de uma situação lastimável. Contudo, reuniu sua diretoria e expondo seus planos obteve apoio incondicional de todos para iniciar o que denominaram de “meta de revitalização”. Logo de início algumas medidas inovadoras foram tomadas. A principal foi uma “chamada de capital” feita junto aos sócios proprietários.

Em seguida, o presidente convocou todos os sócios para um mutirão de pintura, onde conseguiram dar um ar novo e jovial ao clube. A partir daí não parou mais, orientado pelo Corpo de Bombeiros as obras de acessibilidade do clube já estão em fase final, onde foram construídas rampas de acesso em todos os locais, guarda-corpos de proteção, corrimãos, etc. Além disso, melhorou a iluminação de todos os setores esportivos, incluindo holofotes de leds para economia de energia.

Falando com entusiasmo sobre o futuro do Tênis Clube, o presidente Douglas esclareceu que trará de volta a alegria e prazer de se frequentar um clube como era antigamente. Disse ainda que as ideias são muitas, mas depende de investimentos. Um dos investimentos já consolidado é a Escolinha de Futebol denominada “Meninos do Tênis Clube”, com parceria firmada com os Professores Eduardo Fatinanci e Vitor Santana (as matrículas estão abertas – categorias dos 04 aos 15 anos). Há ainda a academia da Professora Alessandra Nonato que desenvolve o “Personal Circuito”, e a Escolinha de Tênis do Professor Hugo. São profissionais capacitados e formados em Educação Física.

De acordo com o presidente Douglas, a meta agora é iniciar a regularização do salão, uma área de mais de 700 m2, que poderá atender a todos os tipos de evento. Essa reforma está prevista para iniciar em breve, e otimista, acredita que estará pronta antes do final do ano. Por fim, o presidente falou sobre a piscina, e esclareceu que ela voltará a funcionar, mas sua reforma dependerá de vários fatores, principalmente financeiro. Ele acredita que, atraindo novos sócios e gerando um avanço na receita após reforma do salão, o clube todo estará pronto e melhorado. Lembrou que para ser sócio, basta ligar em seu escritório no telefone (3551-1200) e falar com sua secretária, ela prestará as informações necessárias.


Fonte: Marcos Vazniac _ Foto: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista