Avenida é interditada para retirada de arco de aço com risco de desabar
Nossa Lucélia - 04.03.2016

Arco servia de suporte para placas de sinalização com indicações de direção a locais importantes, como Santa Casa, Aeroporto e Delegacia

LUCÉLIA - Um arco de aço que fica em frente ao Paço Municipal de Lucélia e que abrigava placas indicando a localização de pontos importantes da cidade foi danificado na noite da quarta-feira (2). Por esse motivo, a Prefeitura interditou o trecho na manhã desta quinta-feira (3), e providenciou a retirada do dispositivo por medida de segurança, no período da tarde.

Conforme a Prefeitura, pela manhã “notou-se que uma das bases estava solta”. A suspeita é que algum caminhão ao passar pelo local tenha enroscado no arco e entortado a estrutura de aço, entretanto, a Prefeitura não tem essa confirmação.

De acordo com a assessoria de imprensa, o arco foi adquirido através de convênio com o Ministério do Turismo em 2010, no valor de R$ 298.296,32 e aditivo de R$ 73.533,75.

Além deste arco, na época a Prefeitura instalou estruturas semelhantes em outros pontos da cidade, todas elas indicam a direção de locais importantes, como Santa Casa, Aeroporto e Delegacia.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, este é o terceiro arco a ser retirado.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista