Jovem de 20 anos é preso acusado de furtar bicicleta elétrica em Parapuã
Nossa Lucélia - 02.03.2016

Bicicleta elétrica foi trocada por outra bicicleta comum sem marca de cor roxa

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã prendeu um indivíduo de 20 anos acusado de furtar uma bicicleta elétrica. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira dia 1º.

Os policiais militares foram comunicados que na parte da manhã a vítima dirigiu-se a uma empresa na cidade e deixou a bicicleta elétrica na calçada, com o sistema de trava elétrica  acionado.

Depois de aproximadamente uma hora, a vítima retornou ao local e não mais encontrou a bicicleta. No lugar da elétrica, foi deixada outra bicicleta comum sem marca de cor roxa.

Os PMs iniciaram patrulhamento e receberam informações que a bicicleta poderia estar na Avenida Rio de Janeiro. No local indicado, os policiais aprenderam a bicicleta.

O acusado do furto fugiu por uma estrada secundaria que liga Parapuã a Osvaldo Cruz antes da chegada da Polícia Militar. Os PMs saíram em busca do indivíduo e nesta estrada conseguiram localizar o acusado.

Ao ser detido, o acusado, que estava com uma bicicleta vermelha, confessou ser o autor do furto da bike elétrica. Ele disse que abandou a bicicleta elétrica porque ela deu pane.

O indivíduo foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Parapuã onde o delegado Flávio de Melo fez a prisão em flagrante. O acusado foi conduzido ao CDP de Caiuá.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista