Presidente da Câmara se coloca a disposição para prestar esclarecimento sobre uso da placa oficial do Legislativo
Nossa Lucélia - 13.02.2016

Alessandro Aranega Martins esclarece que a Câmara não tem carro oficial, o que levou ele a encomendar a confecção de um par de placas para o Legislativo

PAULICEIA - Intimado a prestar depoimento na segunda-feira (15), no Ministério Público da Comarca de Panorama, o vereador e presidente da Câmara de Paulicéia, Alessandro Aranega Martins (Xande), afirmou a reportagem do Jornal Regional que está disposto a esclarecer o uso da placa oficial do Poder Legislativo em seu veículo particular em passeio a praia no litoral de Santa Catarina, sul do país.

O vereador falou durante telefonema na manhã de ontem (12), que, “se devo irei pagar”. Porém, acredita que tal repercussão se associa a intrigas políticas a cerca do seu nome neste ano de eleições municipais.

Martins esclarece que a Câmara Municipal não tem carro oficial, o que levou ele a encomendar a confecção de um par de placas oficial para quando tivesse que participar de eventos públicos.

Disse que no dia 31 de janeiro colocou a placa para ir a São Paulo em busca de recurso. No dia seguinte, desistiu da viagem. Optando, segundo ele, no dia 4 de fevereiro viajar para a praia e, esqueceu-se de tirar as placas.

Sobre a resposta dada em seu perfil no Facebook sobre o benefício de evitar multas usando a placa oficial, o presidente da Câmara reconheceu que respondeu alterado a postagem de um morador de Paulicéia.

Para ele, a resposta correta seria: “que vantagem eu estava tendo dirigindo meu carro próprio e usando combustível próprio?!”. Alega ainda que também não anda em alta velocidade.

O chefe da Casa de Leis do município de Paulicéia deve ser ouvido pela Promotoria de Justiça na segunda-feira (15), às 15h30.


Fonte: Alex Barreto _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista