Polícia Civil prende sete pessoas envolvidas com tráfico em Iacri
Nossa Lucélia - 07.02.2016

As prisões foram feitas com ordem da justiça e objetivo é complementar um trabalho que já prendeu 20 pessoas na região

IACRI - Através de operação desencadeada na madrugada deste sábado dia 6, a Polícia Civil, sob comando da delegada Milena Davoli Nabas de Melo, prendeu, em Tupã, mais sete pessoas investigadas em um inquérito aberto para apurar um caso de tráfico registrado em Iacri. As prisões feitas com ordem da justiça, tem por objetivo complementar um trabalho que já havia resultado na prisão de 20 pessoas em Bastos, Iacri, Tupã, Pompéia e Birigui.

A operação de ontem (6) é resultado de investigação realizada sob o comando da delegada Milena Davoli de Melo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Iacri e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã. “Esta operação é o encerramento de um trabalho da Delegacia de Polícia Civil Iacri, com apoio da Polícia Civil de Bastos e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã, que iniciou com um caso de tráfico de drogas em Iacri”.

A delegada informou que as investigações resultaram na identificação de 29 pessoas que estavam envolvidas ou associadas ao tráfico de entorpecente. “Inicialmente foram decretadas 20 prisões, isto há dois meses atrás. Agora, ao término do inquérito, a justiça decretou mais nove prisões, totalizando 29. Até o momento 27 pessoas já foram presas, restando somente duas que estão foragidas”, completou Milena Davoli de Melo.

Além da delegada Milena Davoli de Melo e do delegado Flávio de Melo, trabalharam na operação da madrugada deste sábado (6) os policiais civis Cícero, Rodrigo, Benites, Nilton e Willian.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista