Polícia encontra maconha em freezer e detém homem por tráfico
Nossa Lucélia - 05.02.2016

Droga totalizou 500 gramas. Mandado de busca foi cumprido no Bairro Mutirão, em Panorama

PANORAMA - Um homem de 25 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (4), em Panorama, no Bairro Mutirão, sob suspeita de tráfico de droga, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador de veículo, em operação conjunto entre as polícias Civil e Militar. De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do acusado.

Quando chegaram ao local, por volta das 7h, uma mulher se apresentou dizendo ser esposa do suspeito, porém, afirmou que o homem estava trabalhando naquele momento. Os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram dentro de um freezer dois tabletes de maconha e na residência - no guarda-roupas e em um armário da cozinha - foi achada ainda uma porção do entorpecente. A droga totalizou 500 gramas.

Uma motocicleta preta, sem placas, também foi localizada na residência. Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido furtado. Os policias localizaram o suspeito, porém, ele confirmou somente a acusação da droga.

Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Panorama, o homem foi acusado de tráfico de droga, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador de veículo.

Policiais civis de Panorama vinham monitorando o indiciado havia dois meses. A casa, que fica em um conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), havia se tornado um ponto de comércio de drogas, uma "biqueira".

Os policiais civis já tinham, inclusive, identificado a intensa movimentação de usuários de drogas e a realização constante de festas no local. Assim, polícia solicitou à Justiça um mandado de busca domiciliar. Com a autorização judicial, a casa foi vistoriada nesta quinta-feira (4) pelos policiais civis e militares que contaram com a ajuda de cães farejadores.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista