Futsal de Dracena vai enfrentar o Sorocaba/Magnus, equipe do ala Falcão
Nossa Lucélia - 04.02.2016

Disputa da Liga Paulista começará na primeira quinzena de março

DRACENA - Uma boa notícia para quem gosta de Futsal e da genialidade do ala Falcão da Seleção Brasileira, é que a equipe Sorocaba/Magnus, onde joga este jogador, será um dos adversários do time da Tempersul/Vidrosul de Dracena na disputa da Liga Paulista que começará na primeira quinzena de março.

Além de Falcão, o time de Sorocaba que foi apresentado a imprensa daquela cidade na terça-feira, 2, é composta de jogadores de excelente nível técnico, tais como Charuto (Corinthians), Diego (Jaraguá), Gleison (Yoka Guaratinguetá), Mithyue (Krona de Joinvilele), Xande (Marechal Rondon), entre outros grandes nomes.

A Magnus que patrocina o Futsal profissional de Sorocaba é uma empresa fabricante de alimentos para cães e gatos do grupo Adimax Pet. Além do Sorocaba Magnus Futsal, a Tempersul Dracena terá no grupo a forte equipe da Intelli de Orlândia que já disputou a Liga Nacional. O Conselho Arbitral da 5ª Liga Paulista aconteceu na última terça-feira à tarde no auditório da Federação Paulista de Futsal. Além da Liga Paulista, o time de Falcão vai disputar neste ano a Liga Nacional e o Campeonato Mundial de Futsal.

A equipe dracenense como convidada recebeu as boas-vindas da diretoria da Federação. Além da Tempersul estréiam na Liga Paulista os times de Americana e Pompéia. Após as autoridades da Federação falarem foram realizados os sorteios e os grupos da Liga Paulista.

CHAVE A - Corinthians, São José/Valesul, Pompéia, Jacareí, Yoka/AcR, São Caetano, Atlético Guarulhense, FIB/Bauru e Pulo do Gato .

CHAVE B- Intelli/Orlândia, Magnus, Dracena/Tempersul, Grêmio Mogiano, Ford/Taubaté, Americana FS 21, AD Indaiatuba, São Paulo, AD São Bernardo e AABB/Mapfre.

A Liga Paulista terá seu início no dia 14 de março e os jogos serão divulgados nos próximos dias. Até ontem, 3, à tarde, ainda não havia sido divulgado a imprensa qual será o elenco da Tempersul Dracena para a disputa da Liga Paulista. Comentou-se que 26 jogadores já haviam sido contratados, mas nenhuma apresentação oficial do elenco foi programada.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista