Ordenação de padre panoramense reúne milhares de fiéis
Nossa Lucélia - 02.02.2016

Algumas pessoas chegaram com mais de três horas de antecedência para assistir a cerimônia

PANORAMA - A igreja católica de Panorama recebeu aproximadamente duas mil pessoas no último sábado, 30, durante a ordenação a padre do então diácono Adeflor Xavier Pereira Júnior (Lico), celebrada pelo bispo dom Luiz Antônio Cipolini. A cerimônia foi prestigiada por dezenas de padres de vários municípios da Diocese de Marília.

Para garantir assento dentro da igreja, alguns fiéis anteciparam a chegada para às 16h na missa marcada para começar às 19h30. Prevendo a procura, a administração da igreja providenciou a instalação de tenda adaptada com 600 cadeiras, telão para transmissão do evento em tempo real, banheiros químicos e lanche ao final da celebração.

O evento durou aproximadamente 2h30. Um dos momentos mais aguardados foi quando o bispo concedeu a ordenação a Lico e, em seguida recebeu a túnica de padre.

Caravanas das cidades de Dracena, Rinópolis, Marília, entre outros municípios da região também marcaram presença na noite de sábado.

Nomeado vigário paroquial, Lico passará a trabalhar nas paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marília e Nossa Senhora Auxiliadora, em Avencas, distrito de Marília.


Fonte: Alex Barreto Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista