Lucélia abre processo seletivo para contratação de estagiários
Nossa Lucélia - 31.01.2016

Inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura

LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas de dois Processos Seletivos para contratação de Estagiários (edital n.º 001/2016/SME) e Auxílio Transporte (edital n.º 002/2016/SME).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2016. As fichas de inscrições estão disponíveis no site www.lucelia.sp.gov.br (editais).

Depois de preenchidas e assinadas, deverão ser protocoladas (até o dia 12 de fevereiro), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, que fica na rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8h às 16h.

Além da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

No caso dos Estagiários, os mesmos deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso.Deverão estar matriculados e frequentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio. A remuneração será de R$ 380 (30 horas semanais) e R$ 253 (20 horas semanais).

O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.

Já o Auxílio Transporte, será disponível para alunos matriculados em instituições de ensino instaladas em outros municípios, reconhecidas oficialmente pelo Ministério da Educação. O Processo Seletivo de Auxílio Transporte terá validade somente para o ano letivo de 2016.

Os editais completos foram publicados no Diário Oficial no dia 20 de janeiro de 2016 e estão disponíveis no site oficial da Prefeitura (http://www.lucelia.sp.gov.br/editais-publicos/).


Fonte: Fernanda Crepaldi / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista